Thursday 6 September 2018

Qual é o melhor sistema de negociação forex


. Melhor sistema de negociação Forex - Minha técnica secreta para descobrir o melhor sistema de negociação Forex:. 2017. Melhor Forex Trading System - Descoberto usando minha técnica especial. Clique no link para descobrir qual deles é: top-deals-onlinefxstr. Usando a mesma técnica, estes são os outros 2 programas que tem as melhores pontuações: Procurando o melhor sistema de negociação forex pode ser muito difícil. Até o final deste writeup, tenho o objetivo de convencê-lo de que, usando meu próprio cálculo especial, eu tenho sido capaz de descobrir quais os sistemas de negociação forex realmente funciona. Baseia-se em um parâmetro que usamos muito frequentemente no mundo comercial. Com tantos sistemas de negociação forex sendo vendido na internet, é extremamente difícil selecionar o melhor sistema. Cada desenvolvedor de um sistema de negociação forex irá declarar deles para ser o melhor ou o mais eficaz no planeta. Assim, dada esta situação, o que você normalmente faz Você tem um método específico para descobrir os melhores sistemas Que critérios você usaria TODOS UTILIZA UM DE ESTOS 2 MÉTODOS Com base em minha própria pesquisa, há 2 maneiras que quase todos nós vamos Sobre esta questão. Alguns pensam que o mais recente ou o mais novo sistema é o melhor. Eles contam que desde a última técnica é aplicada no programa, ele deve ser o melhor sistema. Especialmente quando eles recebem e-mails destes chamados forex trading gurus que recomenda estes sistema de negociação forex para ser o mais recente e melhor já desenvolvido. Eles compram o sistema e começam a usá-lo. Mas o problema é, antes de muito tempo, outro sistema novo vem longitudinalmente e esse é agora o mais atrasado eo mais melhor. E todo esse ciclo se repete repetidas vezes. E depois. Há outros que passam inúmeras horas lendo comentários e opiniões sobre sistemas de negociação forex tentando determinar qual é o melhor buck para o seu dinheiro. Eles se juntam a fóruns para tentar descobrir o que outras pessoas estão usando eo que eles dizem sobre esses sistemas. O problema com este método 2 é que essas pessoas normalmente acabam confundindo-se com muita informação e eles não podem tomar uma decisão sobre qual é o melhor. Esta é uma doença da internet que chamamos de paralisia por análise. Mas você sabe o que Se você é assim, você não está sozinho. Porque eu uso para fazer essas coisas sozinho. Eu estava gastando muito dinheiro comprando todos os novos sistemas ou gastando muito tempo lendo comentários e comentários - os quais não me trazem nenhum benefício financeiro. Se você é assim, como pode sair desta situação O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ALGO NÃO FUNCIONA Para responder a essa pergunta, deixe-me fazer uma pergunta simples. Se você comprar algo e você não gostou, porque não funciona como ele disse que faria, o que você faria Bem, você iria devolvê-lo e pedir um reembolso, certo É o mesmo quando você comprar algo na internet , Especialmente se é produto digital. Você observaria que a maioria destes programas vêm com uma garantia da parte traseira do dinheiro. E para mim, a taxa de restituição é o indicador mais preciso que me diz se um programa é bom ou não. Você sabe. Isso não é ciência de foguetes. A principal razão pela qual os compradores pedem reembolso é porque o programa simplesmente não executar a maneira que a página de vendas dizer que seria. Ou o comprador fica sugado em todo o hype do programa por acreditar o que os gurus dizem e como o programa vai fazer milhares de dólares com um clique de um botão e assim por diante e descobre que não é tão fácil. Isso é exatamente o que eu faço agora quando eu começo uma revisão em todos os programas. Eu trabalho para fora as taxas de restituição desses programas. Não é fácil no início, mas eu consigo descobrir com base em dados que recolho a partir de vários sites. Com este método sozinho, eu sou capaz de resolver todos os sistemas crappy forex trading. Estes são os 3 principais programas que têm as taxas de restituição mais baixas (menos de 0,5) Os links levá-lo para os sites oficiais. Confira por si mesmos. Em conclusão, espero que você tome uma atitude. É hora de parar de desperdiçar seu dinheiro comprando todos os novos programas sendo lançados. E pare de desperdiçar seu tempo lendo comentários após comentários. Lembre-se, o tempo é dinheiro, então é hora de você avançar e agir com estes eficaz sistema de negociação forex. O melhor sistema de negociação (apenas Momentum) SISTEMA DE PREÇOS MOMENTUM Oi Estou usando o sistema de negociação de momento de preço desde os últimos seis meses e ganhando com ele consistentemente. É sistema muito fácil e um do indicador bem sucedido que eu estou usando. O Único Indicador Momentum. Eu tenho essa idéia de algum lugar, em seguida, moldá-lo de vez em quando por manter a mudar e testar. Estou compartilhando meu sistema de negociação como abaixo. ENTRADA BREVE: Os preços são geralmente mover-se na direção do momento, mas se momentum leva preço e, em seguida, começa a diminuir, enquanto o preço está subindo, então há possibilidade de que em algum momento no mercado futuro irá colocar um top e os preços para baixo. 1. Desenhe a linha de divergência na barra de preços, bem como no indicador de momentum. (Para melhor resultado use 8-28 vela divergência barras). 2. Marque o preço mais alto na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais baixo de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar em negociação ao fechar da barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C, saia de todos os negócios. TOME LUCROS: TP1: Diferença entre o Ponto C eo Preço de Entrada. (Saia de um lote e aumente a perda de stop para Break Even). TP2: 2 tempo de TP1 (neste ponto use Trailing Stop de 50 do lucro após o fechamento de cada vez menor de vela TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço alcançar TP3, em seguida, use Stop perda de 75 de lucro até que stoploss hit) LONG ENTRY : Mesmo que se os preços estão se movendo para baixo na direção de impulso e, em seguida, momentum está subindo, enquanto o preço está em declínio, então há possibilidade de que o mercado vai colocar um fundo no futuro próximo e preço vai subir 1. Draw divergence line on Price (Para melhor resultado use 8-28 divergência de barras de vela) 2. Marque o Preço Mais Baixo na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais alto de Momentum em divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou entrar No comércio ao fechar a barra com dois Lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C sair todos os comércios TAKE PROFIT: TP1: Diferença entre o ponto C e preço de entrada. (Sair de um lote e aumentar stop loss para quebrar Even). TP2 : 2 tempo de TP1 (neste ponto use trailing Stop de 50 do Lucro após o fechamento de Cada vez mais alto TP3: Quatro Tempo de TP1. (Quando o preço atingir TP3, em seguida, use Stop loss de 75 de lucro até stop loss hit). Vou dar o gráfico eo exemplo de comércios no próximo post para entender melhor este sistema de impulso. Em minhas experimentações passadas esta é a melhor gerência de dinheiro com dois lotes um para TP1 e outro para arrasto. Qualquer melhor gestão do dinheiro com melhor risco recompensa será mais bem-vinda. O que você está certo, mas é válido também. Eu apenas dar este gráfico para a clareza de entender. Você pode mudar o ponto A para velas para a frente. Na minha experiência eu usei 5-50 velas divergência, mas apenas entre 8-28 bar me deu o melhor resultado. Vou dar-lhe os meus exemplos de comércio mais claramente sobre esta estratégia. Eu começo minha carreira como um scalper e quando eu encontrei esta estratégia, meu foco era quadro de carta de 30 minutos. Ele trabalhar sobre ele também, mas não obteve resultado impressionante. Como os comerciantes do balanço e os comerciantes da tendência usados ​​na maior parte quadro mais alto da carta assim que trabalham bem com mais altamente. A questão que a maioria das pessoas terá é onde desenhar as linhas de divergência. Sobre as barras que você poderia ter desenhado a linha de divergência não para o ponto B, mas um pouco mais cedo na última swing baixa. O que fez você querer desenhar para o ponto B e não antes. Para maior clareza. Se você tivesse desenhado a linha de divergência para balançar mais cedo, então a divergência de momentum não indicará a entrada. Digamos que se você tivesse desenhado para o último balanço baixo antes do ponto B, você pode nos mostrar onde a divergência sobre o momento seria e onde sua entrada seria um backtest rápido em gu e eu mostrou não muitos sinais no cronograma h4. Você será afortunado para começar um sinal uma semana, e aquele demasiado não pôde ir sua maneira. Sim, podemos desenhar linha de divergência um pouco mais cedo no último balanço, mas neste caso, temos que definir o ponto A um pouco mais tarde (após quatro velas no Ponto A atual) para desenhar uma boa linha. A melhor prática de divergência é linha desenhar tocar menor baixa da barra de preços e em linha de impulso toque mais baixo. Como outros indicadores, o momento também está atrasado, mas o gatilho só é válido se o ponto F quebrar. Alternativamente StopLoss se Ponto D quebra no momento você pode sair posições. Isto também é válido Este sistema gera menos sinal por causa do cronograma de 4 horas por dia. De A para B divergência no momento em que ponto não haveria F formado, então como você sabe onde entrar como não haveria F nesse ponto, F só forma algumas horas depois. Então, onde você iria entrar no ponto B. sem F ter formado ou superado. WINNER: April8217s Best Forex Trading System Contest Sua tribo forex falou, Earthlings Depois de dias de batalhar para fora, um vencedor surgiu como melhor sistema de negociação forex abril8217s. Eu apresento a você8230 Como eu disse há uma semana, o Next Stop (método de negociação) sistema é a terceira parcela de digitalygypsy8217s 3 partes Ichimoku série. Em seu sistema, a digitalgypsy faz uso de Kijun-sen, Tenkan-sen, RSI e linhas de tendência para determinar um comércio. Humanoids também pode ficar louco quando eu anunciar que, como outros sistemas, Next Stop (Trading Method) usa diferentes prazos. A Digitalgypsy examina o gráfico diário de direção, o gráfico de 4 horas para níveis de suporte e resistência eo gráfico de 1 hora para sinais de entrada e saída. Quer saber mais sobre o sistema digitalgypsy8217s Clique no link acima e acertar o cara com as perguntas que você tem Eu ouvi que he8217s ao redor muitas vezes, especialmente durante as sessões de negociação, quando ele fala com meus amigos Pip feliz e Cyclopip. Naturalmente, o que é o ponto de ganhar se você pode levar para casa um saco de prêmios Em meu planeta, os vencedores são sempre recompensados ​​com guloseimas Então, além dos direitos de vanglória, a digitalgypsy levará para casa os seguintes tesouros para ganhar o Melhor Sistema de Negociação Forex para Abril : Nós doaremos 50 a uma caridade de escolha de digitalgypsy8217s em nossa Lista Dourada de Caridades. Além disso, também doaremos 2 para a caridade do mês, Mercy Corps, em nome das duas almas corajosas que compartilhavam seus sistemas de negociação forex. O sistema Next Stop será apresentado na homepage da BabyPips durante um mês inteiro, e a digitalgypsy será introduzida no exclusivo Best Forex Trading Systems Hall da Fama. Por último, eu pessoalmente backtest uma versão mecanizada do sistema Next Stop. E classificá-lo-á de acordo com o Padrão Robopip para Sistemas Mecânicos. Meu capacitor de fluxo quad-core já está formigando com o pensamento de que devo dizer, that8217s bastante loot que a digitalgypsy está levando para casa. Aposto que os humanos estão ficando verdes de inveja. Vocês estão começando a se parecer com os plutonianos (eles são pequenas criaturas verdes com grandes temperamentos). Mas não se preocupem, meus queridos amigos da Terra. Se você faltou para fora no último concurso de month8217s, você terá um outro tiro em juntar-se ao melhor competiam do sistema de troca de Forex como a competição de maio começou oficialmente Se você é um comerciante profissional, forex newbie, robô, ou monstro 8212 qualquer um pode juntar Tudo que você tem que Fazer é seguir as regras do concurso e regulamentos e you8217re tudo pronto maio as chances ser sempre em seu favor. Que os jogos comecem

No comments:

Post a Comment