Monday 19 November 2018

Overnight options trading


Após Horas de Negociação Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citação do Resumo de Moedas Códigos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Estratégias para negociação durante a noite Rob Hanna explica suas estratégias para comprar no fechamento e vender ao ar livre. Meu convidado hoje é Rob Hanna, e wersquore falando sobre negociação durante a noite, e hersquos obteve um novo sistema que hersquos usa. Wersquore vai falar com ele sobre isso. Então, Rob, overnight sellinghellip o que você faz, e whatrsquos a estratégia aqui Basicamente, o que eu faço é dividi-lo em três categorias. Eu olho para a ação de preços, eu olho para os internos, e eu olho para a sazonalidade, e Irsquove obteve alguns indicadores que medem o que são as chances de ver um gap-up ou um gap-down no dia seguinte, e então, se você tomasse Um comércio durante a noite o que o fator de lucro seria, também, de modo que você possa analisar, talvez tenha aumentado 55 vezes e o fator de lucro pode ser um e meio com base na ação de preço, e pode ser, Um pouco diferente do que com a sazonalidade e, em seguida, também com os internos, e eu tomo uma medida de todos os três e isso me dará uma idéia de se eu quero considerar ir ou não, e então a próxima coisa que eu faço é que eu também faço especialização Estudos, de modo que a Irsquoll tem muitos estudos semelhantes aos que faço com os livros contabilísticos quantificáveis, onde Irsquoll observa, ok, o mercado atingiu uma baixa de 20 dias, e os Itrsquos acima da média móvel de 200 dias. Com que frequência o mercado se abateram antes de desacelerar no dia seguinte, eu tomo tudo isso em consideração e tomo uma decisão sobre se eu quero passar uma noite ou uma noite curta ou nada. Você está fazendo isso com E-minis ou índices. O que você está fazendo? Eu principalmente troco E-minis com ele, mas eu rastreio ETFs, SPY, IWM, diamantes e Qs, e então também troco os contratos de futuros ou os mini contratos para Todos os quatro desses também. Tudo bem, e então meu entendimento é que você compra no fechamento e, em seguida, segure até a abertura no dia seguinte, com base nesses indicadores que dizem se as questões estão indo para gap-up ou gap-down. E quanto ao risco lá em termos de notícias noturnas, e esse tipo de coisa Bem, na verdade, thatrsquos onde você ganha muito da vantagem. Se você olhar para o SampP 500, apenas nos SPDRs, e você mede o quanto os marketrsquos ganharam de um dia para o outro, e quanto ao que os itrsquos ganharam durante o dia de aberto para fechar, ao longo dos anos, o que você vê é que todos os seus ganhos e mais têm Na verdade, ocorreu durante a sessão durante a noite, e você começa os movimentos durante a noite porque as notícias acontecem da noite para a noite, e as pessoas às vezes antecipam as notícias se eles já se preocupassem com um relatório de emprego, por exemplo. Eles podem vender o mercado para baixo antes do relatório, e quando a notícia sair não tão ruim quanto as pessoas temiam, você obtém o pop-up. Mas existem riscos na negociação durante a noite. Na minha perspectiva, itrsquos não é muito diferente do comércio durante o dia, no entanto. Você ainda pode usar paradas durante a noite se você estiver usando o E-minis. Se você não estiver usando o E-minis, você pode usar as paradas com ETFs, mas itrsquos ainda que saem no dia seguinte, sohellip Você já teve algum problema onde fica abaixo da sua parada, e você realmente perde mais do que você queria orhellip Oh , Sim, isso pode acontecer. Posição sizingrsquos importante, e sohellip, mas isso pode acontecer durante o dia, também. Você sabe, se a sua parte em um estoque e notícias pendentes sair, eles mantêm o estoque, então as paradas são um bom cobertor de segurança, mas eles nem sempre funcionam como previsto, e itrsquos o mesmo com a negociação durante a noite. Então, diga-nos brevemente o que você quer ver antes do fechamento, que lhe diz se é ou não longa durante a noite esse dia. Bem, escreva os três sistemas que eu olho: ação de preço, internos e sazonalidade. O que especificamente sobre aqueles que você está procurando Letrsquos realmente realmente tomar um. Wersquoll toma a ação do preço. O que lhe diz durante o dia da ação de preço que há uma boa chance de que isso ocorra até o próximo dia. Bem, basicamente, o que eu faço é que eu analise a ação de preços com base em vários indicadores diferentes, de modo que a Irsquoll esteja olhando para onde se baseia na sua tendência de longo prazo, na sua tendência de curto prazo e, em seguida, se itrsquos teve alguma excepção Nos movemos hoje à medida que nos aproximamos do fechamento, onde a negociação no intervalo do dayrsquos, dentro da faixa de weeksrsquo, e assim por diante, e tudo isso é colocado em algumas fórmulas que eu tenho e corrido para compará-lo contra outras leituras historicamente, e como O mercado atuou após conjuntos de circunstâncias similares. Tudo certo. Se eu quiser saber mais sobre isso, nos dê seu site. Publique um comentário Vídeos relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas conferências Contacte-nos O segredo para armazenar ações durante a noite Isso pode parecer radical para você, mas ainda é difícil para mim manter o dinheiro no mercado durante a noite. Eu sei que você está rindo, especialmente seus investidores de longo prazo que mantêm o seu dinheiro nas mesmas ações ano após ano. Mas para mim, o daytrader, é inquietante. Eu sempre tento terminar meu dia em dinheiro, vendendo o que eu comprei esse dia antes do sino final. No começo da minha carreira comercial, quando mantive uma posição em um comércio durante a noite, era como beber 20 espressos antes da cama. Gostaria de acordar com suores frios, levantar-se várias vezes por noite para verificar a tela de citações ou passar a noite olhando o relógio até o sino de abertura. Ou seja, até que eu aprendi a reconhecer um padrão de repetição que colocava as porcentagens do meu lado. Aprendi a desempenhar a lacuna, e como segurar um estoque durante a noite sem ser pego pela manhã. Aqui é como eu jogo os dumpers - estoques que despejam mais de 20 em um dia - para a lacuna. (Para mais informações sobre dumpers, veja a coluna das últimas semanas.) Primeiro, vejo dumpers no final do dia para comprar ação nos últimos cinco minutos do mercado, às vezes comprando nos últimos segundos. Isso, por si só, aumenta minhas porcentagens. Muitos comerciantes desempenham a lacuna comprando 30 minutos antes do sino final. Na minha opinião, a compra nos últimos 30 minutos deixa muito tempo para o estoque reverter. Por que você apostou em uma corrida de cavalos quando ele acabou de começar Por que não aguarde alguns segundos antes do primeiro cavalo cruza a linha de chegada, então aposta no líder Eu tenho três critérios que eu procuro em uma porcentagem alta, final de O jogo de desvio de dias: a notícia não é realmente tão ruim (mas ainda causa uma reação exagerada). O estoque termina perto da parte inferior do padrão (perto da baixa do dia). Não deve haver mais do que 50 vendidos no Últimos cinco minutos. Também é óbvio que não vou jogar este padrão, a menos que meu diário de rastreamento mostre que a jogada de desvio de vazio está ativa e, atualmente, acelera uma boa porcentagem do tempo. Eu não mantenho um estoque aberto o dia seguinte. Eu vendo no aberto ou apenas antes do sino de abertura. Isso ocorre porque a maior parte do tempo, o estoque irá diminuir, então imediatamente se selloff, e depois saltar no primeiro fundo. Às vezes, o estoque desfalca, sobe inicialmente, em seguida, vende. Não vale a pena o risco associado à tentativa de pegar o topo deste pico temporário antes de vender. Muitas vezes, as lacunas de estoque e vende imediatamente no sino. Meus métodos comerciais se concentram em torno de um conceito: preservação do capital. Vender no aberto é minha apólice de seguro, reduz o risco e aumenta minhas porcentagens ao longo do tempo. Sim, eu deixo alguns vencedores, mas, mais importante, não monto os perdedores. Por que isso funciona. As jogadas do espaço de dumper não foram muito fortes ultimamente (lembre-se do meu diário de rastreamento), mas vamos dar uma olhada em um exemplo recente para ilustrar meu ponto. I2 Technologies (ITWO), fabricante de software que liga fornecedores com fabricantes, despejados na tarde de 25 de fevereiro, de um máximo de 197 12 a um mínimo de 129 34. O estoque descartou preocupações de que a empresa seria encerrada Uma troca de peças on-line formada por três grandes empresas de automóveis. Após a venda do pânico, os investidores (e os comerciantes) perceberam que a notícia não era realmente tão ruim e decidiu comprar ações com preços baixos na parte inferior. Observe o salto na parte inferior em torno de 1:25 p. m. ET. Observe também que, no final do dia, o preço de fechamento acabou perto da parte inferior do gráfico. Eu preferiria se acabasse um pouco mais baixo, e havia um pouco mais de venda do que eu normalmente gosto nos últimos cinco minutos (lembre-se de que não estou procurando mais de 50 vendidos). As notícias certamente se encaixam nos critérios de não ser muito ruim. O impulso foi apanhado nos últimos cinco minutos e, como resultado, o estoque fechou em 150 1964 em 25 de fevereiro. Isso, em combinação com a notícia não sendo muito ruim, fez que os compradores se separassem depois do mercado para pegar ações baratas. Ele criou uma abertura até a manhã seguinte para 153 12 (3 1364). Não há muito espaço, mas, como eu disse, esse padrão não tem sido muito forte ultimamente. Quando é quente, pode produzir ganhos incríveis, mas apenas o seu diário de rastreamento irá informá-lo quando estiver quente. A regra é vender ao ou antes do sino de abertura. Lembre-se, esta é a sua apólice de seguro contra o estoque que cai do sino de abertura, que é a norma. Reproduzir a regra, não a exceção Esta ação particular foi a exceção à regra. Ele abriu em 153 12 e só caiu para 152 antes de começar uma escalada lenta para terminar o dia em 169 14. Mas lembre-se, a norma é para estoques como este para desacelerar, depois se vendem rapidamente após o sino de abertura, em seguida, saltam em alguns ponto. Este selloff e salto inicial são atribuídos principalmente aos daytraders que obtêm lucros rápidos. Se os daytraders não estiverem confiantes na força ou impulso dos estoques, ele vai vender rapidamente e criar outra onda de venda de pânico dos investidores, fazendo com que ele caia ainda mais. Se você segurar, você finalmente será pego em uma espiral de morte. Hindsight irá matá-lo em situações como esta. Não seja atraído na armadilha de dizer, perdi uma grande corrida, na próxima vez eu não vou vender no sino e segurar para essa grande escalada. Ao longo do tempo, a retenção diminuirá suas porcentagens e prejudicará seu portfólio. Fique atento às regras toda vez que eu mantenho uma posição durante a noite durante a noite, eu aumento o risco. Muitas coisas podem acontecer após o sino. As empresas podem liberar notícias prejudiciais ou mesmo devastadoras, que ninguém contou, causando que o estoque abaixasse uma grande porcentagem. Esse é o risco que tomo quando toco as lacunas do fim do dia. Eu coloco as probabilidades a meu favor porque eu só toco padrões de lacuna quando cumprem os meus critérios de porcentagem elevada e eles estão atualmente arrumando uma quantidade muito grande, fazendo com que valha o risco de me manter durante a noite. Quando eles são calorosos, eles podem produzir ganhos fenomenais quando não são, eu não os toco e me expõe ao risco adicional. Na próxima semana, vou concluir com dumpers falando sobre jogos de dumper de oscilação intradiária, bem como dizer-lhe como eu acho que um estoque vale a pena jogar calculando o potencial de reversão e desvantagem incorporado. Até então, hum junto comigo. Sr. Sandman, traga-me um dumper, Faça com que ele toque o fundo do padrão, Faça a notícia não tão horrível para que todos vendam antes do sino. Ok, não mais letras ruins. Eu acho que vou ficar com o meu trabalho daytrading. Ken Wolff é o fundador e diretor executivo da MTrader, com sede em Paradise, Califórnia. Um site educacional educacional e daytrading e swingtrading que ensina aos comerciantes como criar seus próprios programas disciplinares de alta porcentagem de negociação. Enquanto Wolff não pode fornecer conselhos de investimento ou recomendações aqui, ele convida seus comentários no kenmtrader.

No comments:

Post a Comment