Thursday 7 February 2019

Forex trade copier 2025


Httrack HTTrack é um utilitário de navegador gratuito (GPL, freefree) e fácil de usar. Ele permite que você baixe um site da World Wide Web da Internet para um diretório local, criando recursivamente todos os diretórios, obtendo HTML, imagens e outros arquivos do httrack, winhttrack, webhttrack, navegador off-line, copiar sites para o seu computador, sites espelhados, Arquivamento forense, web preservação, arquivamento web, surf offline, captura de web, web mirror, site de backup, software livre, gpl httrack, navegador, download, software livre, navegador off-line, software, offline. O URL (Uniform Resource Locator) é o endereço Do site. A meta-tag de descrição encontrada na seção principal da página inicial. A meta-tag de palavras-chave encontrada na seção principal da página inicial. A ferramenta avançada de análise de palavras-chave CoolSocial é capaz de detectar e analisar cada palavra-chave em cada página de um site. O título encontrado na seção principal da página inicial. Domínio e servidor A data httrack foi registrada pela primeira vez. A localização do servidor especifica onde é fisicamente. A próxima data httrack expirará. O proprietário costuma renovar todos os anos seu domínio, mas alguns preferem comprar mais de um ano apenas. O registrador é a autoridade onde o httrack está registrado. A era do domínio é uma medida de quanto um site é antigo. Os sites mais antigos têm normalmente mais importância e são mais confiáveis ​​do que os jovens. O IP de um servidor identifica-o. Pode ser exclusivo ou compartilhado entre vários sites. Rags to Riches em 10 ou 20 Negociações - Simplicidade no seu melhor Juntado Jul 2017 Status: apenas tentando fazer 10 meses 5,893 Posts 1) Aviso legal Antes de começar, apenas saiba, isso é tudo simples Em teoria, mas difícil na prática. 2) Risco acessível Comece com qualquer coisa que considere contingente de risco possível. Por causa desse tópico, vamos apenas dizer 50. 3) A atitude mental Você deve tratá-lo como cavar um buraco para encontrar o tesouro enterrado. As vitórias tornam o buraco mais profundo. As perdas fazem as paredes da caverna do furo. 4) Não pensem no dinheiro, pensem em redes de negociações vencedoras (NWT) Quando você usa uma perda de 50 paradas e 100 lucros, uma troca perdedora só fará com que você perca o lucro que você Feito no último comércio. Quando você dimensiona sua alavanca para compensar a perda, uma troca vencedora irá levá-lo de volta para onde você estava antes do último comércio. É por isso que você não deve pensar sobre o dinheiro, mas pense no Net Winning Trades (NWT). O que é um NWT Simplesmente significa quantas vitórias você ganhou mais do que perdas. 5) 9 NWT 100,000 Gain Se você tiver 9 Net Winning Trades, aumentando após cada comércio, você ganhará 100 mil. 9 vitórias 0 derrotas 18 vitórias e 9 derrotas 30 vitórias e 21 derrotas 50 vitórias e 41 derrotas 150 vitórias e 141 perdas Você obtém o ponto Enquanto você obtiver esses 9 Negociações vencedoras, você ganhará um ganho de 100.000. 6) A Matemática T1 - Balance 100 - Risco 50 - Ganhe lucro 100 T2 - Balance 200 - Risco 100 - Ganhe lucro 200 T3 - Balance 400 - Risco 200 - Ganhe lucro 400 T4 - Balance 800 - Risco 400 - Ganhe lucro 800 T5 - Equilíbrio 1600 - Risco 800 - Ganhe lucro 1600 T6 - Balance 3200 - Risco 1600 - Ganhe lucro 3200 T7 - Balance 6400 - Risco 3200 - Ganhe lucro 6400 T8 - Balance 12800 - Risco 6400 - Ganhe lucro 12800 T9 - Balance 25600 - Risco 12800 - Take Beneit 25600 7) Stop Loss and Leverage Isso deve ser bastante evidente, mas aqui vai Se você usa alavancas de 300: 1, 17 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 34 pips. Se você usa uma alavanca de 200: 1, 25 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é de 50 pips. Se você usa uma alavanca de 100: 1, 50 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 100 pips. Se você usa uma alavanca de 50: 1, 100 pips é a sua perda de parada. Seu alvo é 200 pips. 8) Imagem 1 - Escavação para o tesouro (Ilustração do conceito de comércio de ganhos na net) 9) Imagem 2 - Exemplo de um ganho de 200.000 em 4 dias de troca de swing o período de tempo de 30 minutos 10) O que fazer depois de fazer 50.000 Depois de atingir 50.000 (ou o que quer que seja) Você se sente confortável com), você deve começar a negociar menor alavancagem e reduzir os riscos. Aqui é o que eu faria, mas você pode fazer o que quiser. A) Ao assumir que eu fizesse os 50 mil lucros em 1 ano ou menos, eu seria tributado e só ficaria 35,000 a 40,000 restantes (a menos que fosse livre de impostos) b) eu levaria os 40,000 e tentaria fazer 20 ganhos por mês, o que me daria Cerca de 400.000 no final do ano, e depois de impostos eu teria aproximadamente 300.000 restantes. C) agora eu reduziria minha alavancagem pela metade, e troco exatamente da mesma maneira que troquei o ano anterior. Eu apontaria para 10 ganhos por mês, e no final do ano, meus lucros seriam 600.000 com um saldo total de cerca de 900.000. Após impostos, o saldo remanescente seria de cerca de 750.000 d) no próximo ano eu apontaria para 6 por mês, e dobro meu dinheiro até o final do ano para 1,5 mil. Repita nos próximos 5 anos e retire-se (semi-aposentadoria, eu continuaria trocando gráficos semanais, simplesmente sem escalabilidade, provavelmente mais investimentos em ações e commodities para ser honesto) Variação usando 1: 4 RISK REWARD e parada inicial de 25 Saldo da conta 50, dando Duas tentativas para começar. Risco 50 Recompensa 300 (4 vezes) 50 total, primeiro risco comercial 25 Ganhe 150 total Total 450 total Perda 225 total Total 675 total Ganhe 2025 total Total perda1000 Total 3000 total Total 9000 total Perda 4500 total Total Win13000 Total 39000 Total Win 117000 total 9 Ganha, 3 derrotas. A ordem das vitórias e perdas não é importante. Este tópico está aberto para discussão, sinta-se à vontade para fazer perguntas ou fazer observações. Imagens empatadas (clique para ampliar) Homem, ninguém percebe o poder desta huh É incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Ao invés de usar esse tipo de risco Recompensa em DINHEIRO LIVRE (o risco altamente acessível é essencialmente dinheiro grátis, dinheiro que você nunca precisou) Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. Ainda 50 pipsday. Em 6 meses deste tipo de composição, você terá uma conta muito grande. Essa é apenas outra maneira de fazê-lo, mas o seu caminho é mais rápido e tão viável, desde que seja paciente esperar o bom comércio 2: 1 para chegar até você. Fazer o que você gosta é Freedon. Curar o que você faz é Felicidade. Homem, ninguém percebe o poder desta, é incrivel pensar que todos usam recompensa de risco tradicional em uma conta que é composta por suas economias de vida (risco altamente acessível) Em vez de usar esse tipo de recompensa de risco em DINHEIRO LIVRE (altamente acessível O risco é essencialmente dinheiro livre, dinheiro que você nunca precisou) Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, porque o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui não culpa as ferramentas. Culpe o carpinteiro. Primeiro, perdoe meu ignorante. Ok, agora o que eu tenho pensado sim, é tarefa fácil. Para cavar o buraco, eu preciso de várias condições, primeiro encontrando um bom local, a terra (tendência) está segurando, eu cavo mais. Se os sinais de caverna, eu pare, admito meu erro, procurando por outro ponto. Quanto mais freqüentemente eu encontro um bom local, mais ferramentas eu posso usar. Então, minha grande pergunta, eu posso achar um bom lugar, TAMBÉM SUFICIENTE, pois o novo bebê macaco aqui (brincando) é bastante difícil para mim. Alguém para ajudar o pobre macaco aqui Você pode esperar as melhores 20 trades do ano --- significando que você leva um comércio por duas semanas em média E depois ganha 75 dessas negociações Se você fizer isso, seja bem-vindo a 50,000 com um risco inicial De 25. Seja esperançoso em uma posição vencedora, e tenha medo em uma posição perdedora. Sim. Em teoria, esta é uma das missões capazes que valem o risco. Como com todas as negociações, imo, a paciência é a chave e se você pode esperar a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Existem muitas formas de analisar esse tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de tamanho de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pipsday, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0,03, etc etc. Uma vez que você chega a 0,5 lotes, a curva exponencial aumenta consideravelmente. Em breve, você estará negociando com 2.0 lotes. ainda. Obrigado pelas palavras amáveis. Eu concordo com esse tipo mais lento de gerenciamento de dinheiro, e eu uso riscos convencionais baixos (1-3 drawdown) na minha conta maior que comercializa as mudanças diárias. Mas este tópico é mais para ensinar aos outros que talvez, menos é mais quando se trata da quantidade de negócios realizados. Embora, se eu chegar com sucesso 1.6 mil usando esse gerenciamento de dinheiro, eu não publico o explorador sem dúvida. Seja esperançoso em uma posição vencedora e tenha medo em uma posição perdedora. Notícias do mercado de ações Notícias Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a Todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Além disso, uma nova função foi prototipada, para proteger os negócios de pedidos de notícias. A função protótipo faz o seguinte: se a ordem for para o hedge EURUSD com USDCHF se a ordem for para hedge USDJPY com GBPUSD se a ordem for para hedge GBPUSD com USDCAD se o pedido for para hedge USDCHF com EURUSD se a ordem for para hedge AUDUSD com GPBUSD se a ordem for Para hedge USDCAD com GBPUSD se a ordem for para hedge NZDUSD com AUDUSD Esta função está sendo avaliada agora A cobertura será neutra em dólares. Por exemplo, se o pedido LONG EURUSD for colocado, com 0.11Lots e 20PIP stoloss e 60PIP takeprofit, se esta função estiver ativada, quando o EURUSD for aberto, a posição de hedge USDCHF também será aberta, com 0.11Lots e 20PIP stoploss e 60PIP takeprofit. A EA atual foi atualizada para negociar apenas eventos de alta importância e está pronta para download neste site. Eu tentei executar esta EA, mas não é execução. No registro eu vi comentar como este: quotFundamental trader dailyfx mql4 v4.04 inválido handle-1 em fileclosequot Eu segui as instruções de configuração dos arquivos principais do seguinte site: também, eu não tinha o software Getright e fazia configuração verdadeira Can Somewhone me ajuda. muito obrigado

No comments:

Post a Comment