Sunday 2 June 2019

Sistema de negociação forex cowabunga


Sistema Cowabunga EA A partir do relatório do Strategy Tester, o comércio rentável é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando perca, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS precisará limitar o número de Quando isso acontece, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Obrigado pelo indicador. A partir do relatório do Strategy Tester, o comércio lucrativo é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando perca, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS precisará limitar o número de vezes que ele faz Que, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Sim, mas não há SL TP aqui apenas um TS. O martingale poderia gerar um grande buraco. Não tentei com um SL e um TP. Eu não acho que será a mesma proporção. Perguntas frequentes sobre o sistema de discussão Postado há 10 anos 11:47 10 de dezembro de 2006 73 Comentários Perguntas freqüentes de Cowabunga Você precisa estar na frente dos gráficos o dia inteiro para esperar um sinal It8217s true Que um sinal pode vir a qualquer hora do dia, eu costumo começar a procurar sinais após as 6:00 da manhã. Os melhores sinais, no entanto, geralmente ocorrem depois da meia-noite, então, se você quiser apenas estar seguro, então você pode começar a olhar então. Além disso, o meu software de gráficos permite-me configurar alertas que são enviados para o meu telefone. Eu descobri a minha principal tendência usando o gráfico de 4 horas e se a tendência principal é UP, então eu configurei meu software para me avisar se houver algum cruzamento médio móvel para um longo comércio. Se a tendência principal for ABAIXO, eu configurei meu software para me avisar se houver algum cruzamento médio móvel para um curto comércio. Às vezes, recebo um sinal falso e I8217ll apenas restaurei meu alerta, mas outras vezes eu realmente tenho uma entrada válida. Eu vivo no fuso horário do leste, por isso, é particularmente difícil para mim estar na frente dos gráficos em todos os momentos, mas os alertas me salvam deste bloqueio rodoviário. O sistema só funciona com o cabo Você pode usá-lo em outros pares O sistema foi especialmente adaptado para o cabo. No entanto, apenas observando os gráficos, o sistema parece encontrar bons pontos de entrada em outros pares também. Você pode ter que ajustar as regras de parada e destino. Se você estiver ansioso para tentar em outros pares, eu recomendo que você demo troque por alguns meses até conseguir resultados consistentes e positivos. O sistema funcionará em qualquer outro período de tempo diferente do gráfico de 15 minutos. Mover qualquer gráfico inferior a um gráfico de 15 minutos é perigoso porque basicamente você está negociando mais 8220noise8221. Por exemplo, se você tentar trocar um gráfico de 5 minutos, você estará recebendo sinais para a esquerda e para a direita, o que pode levar a alguns negócios vencedores, mas, no longo prazo, você será atacado muitas vezes por causa das reações bruscas do joelho que um período de tempo mais curto Darei à você. Eu acho que mesmo os gráficos de 15 minutos são borderline, mas I8217ve testado o sistema e parece muito bem neste período de tempo. Eu recomendo que fique com um gráfico de 15 minutos ou superior. Eu digo maior porque quanto mais tempo você usa, mais confiáveis ​​seus indicadores se tornam. Você receberá menos sinais, mas os que você obtém serão mais confiáveis. Então, se você quiser testar este sistema em um período de tempo mais rápido, certifique-se de demonstrar isso primeiro. O software de gráficos que você usa eu uso o Xtick porque é fácil de fazer fotos com e it8217s é bastante fácil de usar. Eu também posso pintar minhas velas quando certas condições são atendidas. Por que eu tenho velas roxas (para quando as médias móveis cruzam para baixo) e as velas pretas (para quando as médias móveis se cruzam). I8217m também é capaz de configurar alertas quando esses crossovers ocorrerem. Então, se minha tendência principal for aumentada, então, eu apenas configurei alertas sempre que as médias móveis se cruzarem e vice-versa. Os alertas são enviados para o meu telefone para que me salve de ser colado aos gráficos. Qual é o seu cronograma de negociação, como você fica acordado a noite toda para negociar este sistema? O sistema Cowabunga é apenas um dos sistemas que negocio no Forex. Eu vivo no fuso horário do leste, muitas das boas oportunidades comerciais ocorrem quando estou dormindo. Por causa disso, a maioria dos meus negócios são negociações swing onde eu mantenho posições por mais de um dia. Não sou o que você chamaria de quotday-traderquot. Então você pode estar se perguntando como eu pego esses sinais de Cowabunga. Eu tenho que ficar acordado a noite toda para trocá-lo. A resposta é QuotNoquot. Na verdade, quase não gasto tempo assistindo os gráficos para este sistema. Eu configurei alertas com o meu pacote de gráficos para que ele me informe quando eu possuo uma entrada possível. Tenha em mente, no entanto, que isso efetivamente me coloca quoton callquot o dia inteiro, pois eu vou ter que ir ao meu computador sempre que recebo um alerta. Se você não gosta de ter que estar vinculado ao seu computador, isso pode não ser o sistema para você. Don8217t forçá-lo Há sistemas de longo prazo por aí que podem ser mais adequados para sua personalidade comercial. O que você quer dizer quando você diz quotClean breakquot Uma ruptura limpa para mim é quando uma vela não só pode tocar o nosso nível alvo, mas atravessá-lo. A regra quotClean Breakquot é então solidificada se a vela realmente fecha após o nosso nível alvo. Quando isso acontece, eu tende a mover minha parada para o que quer que seja nosso nível alvo e tentar ir para mais pips porque indica que há um bom impulso ainda deixado no mercado. Eu estou negociando a partir do fuso horário do leste. Você menciona que você não possui negócios durante importantes eventos de notícias. Quais os eventos de notícias que você considera importantes? Os únicos eventos em que me mantenho consistente são o relatório NFP e qualquer decisão de taxa de juros para a Libra ou Dólar. No entanto, haverá momentos em que um determinado relatório pode estar recebendo muito quotype e se eu vejo algo que garanta um sinal de cautela, eu o incluo na minha publicação antes do relatório. Existe um indicador personalizado para este sistema para o Metatrader Sim, há Obrigado a um de nossos membros, ybop01, agora existe uma EA para o Sistema Cowabunga se você usar o Metatrader. Eu não testei pessoalmente isso, mas os usuários em nossos fóruns dizem que funciona muito bem. Você pode baixar o indicador aqui. Como faço para configurar alertas no meu gráfico para que ele me envie um e-mail para o meu telefone quando há um sinal. Tudo depende do tipo de software de gráficos que você possui. Eu não sei como configurar alertas em cada pacote de gráficos. Aqui estão os que eu sei como configurar alertas para: Xtick Configure seus gráficos e adicione todos os seus indicadores Clique com o botão direito do mouse no gráfico e clique em QuotPainagem gráfico (xPaint). Clique em quotAddquot Clique na média 5 em movimento na primeira caixa de estudo de condição Em quotConditionquot clique no menu suspenso e clique em quotCrosses up 2nd studyquot Clique na média de 10 mudanças na caixa de estudo de condição de quot2nd No lado direito, você pode escolher a cor que deseja Para pintar a vela, além de adicionar um alerta quando esta condição for atendida. Verifique a caixa quotalertquot e embaixo dela, verifique a caixa de e-mail do quotsend Clique em quotSetup mailquot e adicione preencha as informações necessárias (you8217ll precisa descobrir suas informações do servidor SMTP por conta própria). Para que o alerta seja enviado para o seu telefone, coloque ESTE na caixa quottoquot. Agora, toda vez que você tiver um crossover para um longo comércio, você receberá um alerta em seu telefone. Repita os passos novamente para um crossover para uma troca curta, exceto you8217ll tem que ajustar as condições quando você cria uma nova vela xPaint. Metatrader Faça o download do indicador MT4 personalizado do ybop018217s Leia esta postagem Leia esta postagem Se alguém sabe como fazê-lo em outros programas de software, publique-o no Fórum de Discussão do Sistema Cowabunga. Como o meu indicador MACD não parece seu. O meu histograma MACD basicamente mostra a diferença entre as 2 linhas MACD. Por algum motivo, alguns softwares de gráficos don8217t exibem o histograma desta forma (isto inclui o Metatrader 4). Se você tem MT4, há um indicador criado por um dos comerciantes de Cowabunga que parece corrigir esse problema. Eu posso garantir que é 100 precisos, mas julgando por outros comerciantes8217 posts, parece funcionar bem. Se você estiver usando qualquer outro software que não seja o Xtick, tente procurar diferentes opções de exibição para o histograma MACD. Veja se você pode exibi-lo para que o histograma exiba o valor da diferença entre as 2 linhas MACD. Alternativamente, você pode arranhar o histograma completamente. Uma vez que você sabe que é simplesmente exibir o valor das 2 linhas MACD, então você deve saber que, se a linha rápida estiver abaixo da linha lenta, o histograma seria negativo. Vice-versa. Se a linha rápida estiver acima da linha lenta, o histograma seria positivo. Deste modo, você pode determinar se o histograma MACD é positivo ou negativo no momento de um sinal e vai de lá. Como é que você não atualiza seu registro comercial mais, eu atualizei meu histórico religiosamente por cerca de 4 anos agora. Publicamente, eu atualizei por cerca de um ano e meio. A razão pela qual eu deixei de atualizar foi porque ficou sem sentido. A finalidade disso, em primeiro lugar, era apenas mostrar a eficiência do sistema. Eu acredito que eu realizei isso e tive evidências suficientes para saber que esse sistema funciona. Eu encorajo você a manter um histórico para você monitorar sua negociação, mas quanto ao sistema Cowabunga, o registro comercial deixará de ser atualizado. Aqui estão os links para o Cowabunga Track Record quando eu acompanhei isso: para os registros de histórico atuais, estou usando o MeetPips para registrar minhas transações. O site mantém automaticamente o meu histórico para mim. Você pode ver meu histórico atual aqui: O que é o acordo com os níveis de objetivo de nível 50 e 00 As pessoas muitas vezes me perguntam por que eu escolho esses 2 níveis como meus alvos iniciais em muitos dos meus negócios. A resposta é que os mercados prestam muita atenção a esses níveis, especialmente no curto prazo. Uma vez que muitos comerciantes sempre tendem a colocar paradas e tomar pedidos de lucro em torno desses níveis, muitas vezes pode desencadear uma continuação acentuada ou um salto acentuado. É por isso que presto muita atenção aos meus negócios quando alcançaram esses níveis. Se o impulso continuar a meu favor, eu ando na onda. Se eu começar a ver um bounce8230I8217m OUT Você pode explicar qual é o valor R e por que você acompanha os valores R são uma maneira de ver o quanto você arrisca em comparação com quantos pips você está fazendo. É calculado tomando seu lucro final e dividindo-o pela quantidade de pips que você arriscou. Então, por exemplo, se você arrisque 10 pips e você acabou fazendo 30 pips, então seu valor R seria 3 (30 dividido por 10). Se você arrisque 10 pips e acabou perdendo 30 pips, seu valor R seria -3 (-30 dividido por 10). Às vezes, você acabou fazendo menos pips, então você arriscou e vai encontrar-se obtendo um R-valor inferior a 1. Por exemplo, se você arriscisse 10 pips e acabou fazendo 5 pips, então seu R-value seria 0.50. (5 dividido por 10). A razão pela qual medimos esse valor é porque ao longo do tempo, podemos observar nossos negócios e ver se ganhamos mais ou menos do que estamos arriscando. Se acabarmos com um valor R inferior a 1, significa que não estamos ganhando tantos pips quanto estamos arriscando. Se este for este for o caso, então temos que garantir que nosso sistema esteja ganhando mais de 50 de nossos negócios, ou o nosso sistema não será lucrativo a longo prazo. Se acabarmos com um valor R maior que 1, isso significa que podemos perder menos de 50 de nossos negócios e ainda ser lucrativos a longo prazo, dependendo do que é o nosso R-valor real. Por exemplo, se o nosso R-value for 3.00, significa que só precisamos ganhar mais de 30 de nossas negociações para continuar sendo rentáveis. Quanto maior o valor R, mais podemos perder. Quanto menor o valor R, mais precisamos ganhar. Parece que você arrisca muitos pips para fazer apenas alguns. Não é um mau método de negociação Ao fazer mais pips do que você arrisca é uma boa prática e uma boa maneira de ser rentável na sua negociação, isso não é absolutamente necessário se você pode ganhar uma alta porcentagem de suas negociações.

No comments:

Post a Comment